domingo, 24 de maio de 2015

BOMBOM FITNESS DE AMENDOIM E CHOCOLATE

Confira a receita desta delícia funcional para comer sem culpa
Por: Caroline Sassatelli - São Paulo - 20/05/2015

Quem disse que os bombons são inimigos da dieta? A nutricionista Erika Almeida, criadora da receita do doce em sua versão fitness, prova que existem alternativas gostosas, fáceis e que contam com baixas calorias. Nesta opção, o bombom leva amendoim e chocolate amargo, que, de acordo com médica, garantem diversos benefícios à saúde.

bombom-fitnessSegundo a nutricionista da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), Vanderlí Marchiori, o amendoim é rico em ácidos graxos insaturados e fonte de proteína vegetal, fibra dietética, vitaminas, antioxidantes, minerais e fitoquímicos. Já o chocolate acalma a TPM das mulheres, age como antidepressivo e reduz o risco de doenças cardíacas.




 “Esta combinação é perfeita! A oleaginosa tem altíssimo valor nutritivo e grande fonte de vitamina E, e o chocolate atua como antioxidante e dá sensação de bem-estar”, complementa a especialista.

Confira abaixo a receita preparada e não se esqueça de experimentá-la com moderação:
bombom fitness

Retirado de http://www.suacorrida.com.br/receitas-2/deixe-sua-dieta-mais-gostosa-com-o-bombom-fitness-de-amendoim-e-chocolate/

Nenhum comentário:

Postar um comentário